Carol Portaluppi
Divulgação
Carol Portaluppi

A filha de Renato GaúchoCarol Portaluppi, movimentou as redes sociais e animou uma parte dos torcedores do Flamengo , clube que acaba  de comemorar mais um título .

Isso porque, ela respondeu no Instagram questões sobre o atacante Gabigol e também sobre a possibilidade do pai assumir o rubro-negro, desejo de uma parte da torcida.

Questionada sobre o atacante do Flamengo, que já teve uma relação com a irmã de Neymar , ela afirmou que acha o jogador “um trapper muito estiloso”.

Carol também fez mistério se aceitaria um "combo" proposta por um seguidor: “Você, Gabi, Renato, Maraca lotado, torcida do Mengão, RJ… Topa? Vira princesa da Nação logo”. Em resposta, ela colocou um emoji de princesa e escreveu: “Cadê essa vacina, hein?”.

Renato Gaúcho está sem clube desde que deixou o Grêmio. A filha, inclusive, chorou após a demissão . Em vídeo publicado em seu Instagram revelou que 'foi um choque'.

"Achei que não ia chegar essa hora, mas chegou. Estou aqui para falar da saída do meu pai do Grêmio. Eu demorei um pouco porque estava tentando assimilar tudo, controlar meus sentimentos. A princípio foi um choque, então, queria vir com calma e falar com vocês de boa. Como sempre foi", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!