Carol
Reprodução
Carol

A demissão de Renato Gaúcho do  Grêmio  deixou emocionada a filha do treinador, que se manifestou pela primeira vez após o anúncio oficial do clube, após a eliminação na Libertadores da América .

Em vídeo publicado em seu Instagram, Carol Portaluppi revelou que 'foi um choque' e explicou a demora para falar sobre o assunto.

"Achei que não ia chegar essa hora, mas chegou. Estou aqui para falar da saída do meu pai do Grêmio. Eu demorei um pouco porque estava tentando assimilar tudo, controlar meus sentimentos. A princípio foi um choque, então, queria vir com calma e falar com vocês de boa. Como sempre foi", afirmou.

Você viu?

Ainda em depoimento, ela agradeceu o carinho que todos trataram o seu pai. "Nada mais justo do que agradecer a vocês por estarem fazendo, eu não quero falar despedida, por estarem fazendo essa saída do meu pai tão linda, tão amorosa, respeitosa e carinhosa. Com tudo que estou vendo, que estão me mandando e marcando. Eu não esperava nada menor do que isso vindo de vocês, vocês são incríveis demais, em um nível bizarro de gigante", apontou.

Ao terminar, ela que se mostrou visivelmente abalada, disse que espera um reencontro no futuro. "Vou parar por aqui, sou muito emotiva como podem ver. Não gosto de passar nada de ruim, triste para vocês. Gosto só de passar coisas boas. Eu não to conseguindo respirar para falar. Fica aqui meu beijo eterno e imortal para todos vocês. Tenho certeza que a gente se encontra mais lá com frente. Obrigado por tudo, sempre", finalizou.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!