Messi
Twitter
Messi

Messi , até o momento jogador do  Barcelona mas que está sendo cogitado em outros clubes por estar em final de contrato -, comprou um apartamento luxuoso em uma praia localizada no norte de Miami, nos Estados Unidos.

A informação, divulgada pelo jornal argentino "Clárin" , dá conta que o imóvel tem nada menos que 511 metros quadrados, além de quatro quartos, quatro banheiros e uma linda vista para o mar. 

Se confirmado, esse é o segundo apartamento comprado pelo jogador na região. De acordo com o "The Real Deal" , Messi já teria uma propriedade na localidade. 

A compra recente, aliás, passou a levantar a hipótese da possibilidade de o craque estar assinando um novo contrato com o time de Beckham , o Inter Miami , que já demonstrou interesse no jogador.

Além disso, há informações que o Manchester City poderia oferecer um longo contrato a Messi, que após três anos na Inglaterra se tornaria jogador do New York City FC, franquia da mesma empresa. Depois, ele ainda teria a chance de virar embaixador do City Football Group, que possui vários times ao redor do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!