Emmanuel Frimpong
Instagram
Emmanuel Frimpong

O ex-jogador do Arsenal , Emmanuel Frimpong , de 29 anos, encerrou a carreira de jogador profissional há duas temporadas. Em busca de uma nova profissão, ele poderá se aventurar em uma carreira pouco comum. Em entrevista ao site "Sport24.ru", da Rússia, o atleta revelou que pretende retornar ao país, onde jogou durante três temporadas e viveu o período mais regular da sua carreira, para protagonizar filmes pornográficos.

"Quero voltar a Ufa [cidade onde atuou entre 2014 e 2016] para gravar um filme com 20 garotas tártaras. Ufa é um lugar que eu amo de coração. As pessoas de lá são ótimas. A Rússia acabou se tornando um lugar um especial para mim. Por isso, quero retornar ao país", afirmou.

No entanto na entrevista, o ex-jogador disse que tem um outro plano para o futuro: trabalhar como humorista. "Ninguém é mais engraçado que eu". Nascido em Gana, Frimpong mudou-se para a Europa ainda na infância e passou dez anos nas categorias de base do Arsenal antes de ganhar suas primeiras oportunidades na equipe principal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários