Tiago Nunes
Divulgação
Tiago Nunes

O Grêmio anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do técnico Tiago Nunes , ex- Corinthians . Ele chega para substituir Renato Gaúcho .

Aos 41 anos, Tiago Nunes, que em 2013 e início de 2014 trabalhou na base gremista, chega com contrato até o final de 2022 e será acompanhado de dois auxiliares e um analista de desempenho.

O treinador deve chegar nesta quinta-feira a Porto Alegre para acompanhar a estreia na Copa Sul-Americana.

Confira a nota de anúncio do Grêmio:

Você viu?

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia Tiago Nunes como novo técnico do Clube. Com contrato a ser assinado até dezembro de 2022, o treinador deve chegar nesta quinta-feira a Porto Alegre para acompanhar a estreia do Grêmio na Copa Sul-Americana, contra La Equidad. A apresentação oficial está prevista para sexta-feira, ao final da manhã, antes da viagem para Erechim.

Natural de Santa Maria, Tiago Nunes trará consigo uma equipe composta por três profissionais: os auxiliares técnicos Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho.

Aos 41 anos, Nunes acumula importantes conquistas em sua trajetória profissional. Além de passagens em clubes do interior gaúcho e paulista, foi também treinador da equipe Sub-15 do Grêmio, onde conquistou o Campeonato Estadual de 2013.

Em seu histórico mais recente no comando de equipes profissionais, destaque para as conquistas no Atlético Paranaense, onde se tornou campeão da Copa Sul-Americana, 2018, além de Levain Cup e Copa do Brasil, em 2019. Também esteve no comando da equipe profissional do Corinthians na temporada 2020.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários