Galvão Bueno
Divulgação
Galvão Bueno


Galvão Bueno , que após ser vacinado voltou recentemente as transmissões da Globo , homenageou Roberto Carlos na abertura do programa ' Bem, Amigos ' de hoje. Em comemoração aos 80 anos do cantor, o apresentador soltou a voz em um trecho da música "Emoções". Nas redes sociais, Galvão já havia o parabenizado.

No programa, foram exibidas fotos de Roberto Carlos e momentos de um de seus shows.

- Hoje é dia de celebrar, sim, o aniversário de um cara muito importante. Um cara com uma história maravilhosa. Uma idade linda para um cara absolutamente maravilhoso. É claro que estou falando de Roberto Carlos. Me perguntaram várias vezes o que seria Roberto Carlos para o Brasil, eu digo: 'o mínimo que posso dizer é que é o nosso Frank Sinatra'. É nosso, é único, é o melhor, e será eterno - afirmou.

- Quando fiz 70 anos em julho, uma das que mais me emocionou foi uma ligação de dele, e o papo que nós batemos. Hoje fiz questão de retribuir. Eu perdi as contas que quantos shows eu fui de Roberto Carlos. Ele mora aqui (coração), e sabe disso. Assim que ele pisar no palco de novo, eu e minha mulher estaremos na primeira fila - concluiu e em seguida começou a cantar um trecho de "Emoções".

- Desculpe eu cantar assim tão mal, mas o significado disso é muito importante - finalizou o apresentador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários