Marinho
Santos
Marinho

Sem ter um bom rendimento durante a partida entre  Santos  e  San Lorenzo , Marinho saiu irritado de campo após ser substituído e não quis cumprimentar o técnico Ariel Holan . O jogador teve atuação discreta e não participou de nenhum dos dois gols feitos pelo Peixe no jogo.

O atleta, no entanto, usou suas redes sociais para se desculpar com o treinador. No texto publicado, o atacante deixou explícito que sabe que não é insubstituível.

Veja a seguir a carta deixada por Marinho nas redes sociais:

Primeiramente, esclarecer que minha atitude foi péssima hoje, após a mudança saí chateado! Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho!

Jogador nenhum está acima do clube ou falta com respeito ao treinador, porém já pedi perdão ao treinador diante do grupo, nunca tomei atitude assim com treinador nenhum, fica aqui minhas desculpas, justo eu vir aqui e falar! Sou homem, e continuarei dando a vida para esse clube, mesmo querendo ficar em campo e ajudar, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica! Humildemente vim aqui me desculpar e esclarecer!

Agora classificado para a fase de grupos e espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caráter.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários