Casagrande
Reprodução
Casagrande

O comentarista e ex-jogador Casagrande foi às redes sociais nesta terça-feira para criticar o deputado Eduardo Bolsonaro , devido uma postagem feita pelo filho do presidente Jair Bolsonaro  na qual apontou que "lockdown seria o oposto de isolamento social".

Casagrande se revoltou com tais palavras, já que a opinião do deputado vai contra o que a Organização Mundial da Saúde e os protocolos de saúde afirmam sobre o isolamento. "Publicação de informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à covid-19", alertou. Ele ainda pediu para que seus seguidores não dessem créditos para Eduardo Bolsonaro.

"O deputado Eduardo Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por (publicar) informações enganosas e prejudiciais ao combate da Covid-19 . Não seguiu as orientações de profissionais da saúde, inventando sobre o aumento de contágio em pessoas que ficam em casa, sob as medidas das restrições", desabafou.

"Isso é uma covardia em um país em que estão morrendo mais de 3 mil pessoas por dia. Junto com a vacina, os únicos modos de proteção ao contágio são o isolamento social, para evitar que espalhe mais o vírus, uso de máscara, e álcool em gel. Não considerem o que essa pessoa fala", finalizou.

Não é a primeira vez que o Casagrande se manifesta em questões políticas e relacionadas a pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!