Flamengo
Flamengo
Flamengo

Flamengo e Fluminense já conhecem os primeiros adversários na luta pelo título da Libertadores de 2021 e não terão vida fácil. Em sorteio realizado na sede da Conmebol nesta sexta-feira (9), o Rubro-Negro ficou como cabeça de chave do Grupo G e enfrentará LDU (EQU), Vélez Sarsfield (ARG) e Unión La Calera (CHI).Já o Tricolor caiu no que pode-se chamar de 'Grupo da Morte' e jogará contra River Plate (ARG), Independiente Santa Fe (COL) e Junior Barranquilla (COL).

Os dois primeiros do grupo se classificam para as oitavas de final, enquanto o terceiro colocado irá para as oitavas da Copa Sul-Americana . Já o quarto estará eliminado das competições continentais na temporada.

Por causa do regulamento, Flamengo e Fluminense não podiam cair no mesmo grupo e só enfrentariam brasileiros casos fosse Santos ou Grêmio , que estão na pré-Libertadores .
Na fase de grupos, Flamengo e Fluminense têm garantidos 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16,9 milhões) cada um e podem somar mais 1,05 milhões de dólares (R$ 5,9 milhões) pela classificação às oitavas de final.

Confira como ficaram todos os grupos




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!