Galvão Bueno
Reprodução
Galvão Bueno

Principal nome do esporte da Rede Globo , Galvão Bueno está de volta as transmissões esportivas para a final a da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo marcada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané GarrinchaO narrador já havia adiantado que pretendia voltar em abril.

Aos 70 anos, Galvão estava afastado dos estúdios há 14 meses e só pode retornar após tomar as duas doses da vacina. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL.

A transmissão da partida será realizada dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e apenas os repórteres estarão presentes no estádio. Galvão estará ao lado de Júnior e Caio Ribeiro, como comentaristas, na transmissão da final. Após receber as duas doses do imunizante, o retorno do narrador foi aprovado pela emissora.

O último jogo narrado por Galvão foi justamente a última edição da Supercopa na temporada passada entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020. Em finais disputadas e vencidas pelo Verdão, o narrador transmitiu a conquista do título inédito da Libertadores da América diante do Desportivo Cali em 1999.

Além da Rede Globo, a final da Supercopa terá transmissão do SporTV para todo o Brasil com a narração de Luiz Carlos Júnior e com os comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ana Thaís Matos. Roque Júnior, ex-zagueiro do Palmeiras pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e atual comentarista dos canais Globo, estará presente no pré-jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!