Galvão Bueno
Reprodução
Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno não escondeu a emoção ao ser vacinado contra a Covid-19 . Aos 70 anos, ele recebeu a primeira dose nesta sexta-feira e postou o momento em suas redes sociais.

Na oportunidade, agradeceu ao sistema de saúde e à prefeitura da cidade de Candiota, localizada no Rio Grande do Sul, onde está passando a quarentena.

"Estou até emocionado, é meu dia de tomar a vacina. E quero agradecer à prefeitura e à secretaria de saúde de Candiota, onde temos nossa segunda residência aqui no Brasil, pela competência deles. Chegou a minha turma, a turma dos 70!", afirmou Galvão.

Ainda no vídeo, ele falou sobre os cuidados que as pessoas precisam seguir tendo e marcou o retorno à televisão. "Como eu esperei esse momento, capricha aí, Claudia! Graças a Deus. Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser! E fica o recado, mesmo depois da vacina, continue de máscara, se higienizando e com o isolamento social", disse.

Você viu?

Vale lembrar que o narrador está afastado dos trabalhos desde o começo da pandemia, por ser grupo de risco. Ele chegou a pedir para a emissora um retorno antecipado, mas, não foi atendido.

Veja o vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários