O torcedor do Sport
, Victor Alvim
, que ficou conhecido após fazer uma tatuagem do Jair Ventura
, treinador demitido pelo Leão
da Ilha do Retiro após o time ser goleado por 4 a 0 pelo Ceará
, no sábado, pela Copa do Nordeste
. O bartender afirmou que vai manter a homenagem 'em respeito' ao trabalho feito na temporada de 2020. Jair conseguiu evitar o rebaixamento do clube pernambucano na reta final do Brasileirão.
"A tatuagem vai ficar gravada pelo momento. É em respeito a tudo que foi feito em 2020. Para Jair, a sensação é apenas de gratidão. Que ele seja feliz onde for, que possa chegar em casa aproveitar a família e que logo volte a trabalhar, porque ele é um cara dedicado e muito inteligente. Só gratidão a ele e à sua equipe", disse ele, ao 'Uol'.
Victor completou afirmando que o clube errou em demitir o treinador às vésperas de uma eleição presidencial no Leão.
"Não concordei com a demissão, até porque estamos a 4 dias de uma eleição. Milton, não contrate ninguém agora, espere a eleição, seja democrático e respeite o estatuto do clube", pediu.
RELEMBRE O CASO
Victor fez a tatuagem logo após o Sport garantir a permanência na Série A. O bartender negou que tomou a atitude por uma questão de promessa e sim com reconhecimento de um trabalho 'brilhante'.
"Jair, quando chegou, ele mudou totalmente o clima, o ambiente do clube. Foi um cara que foi tirando coisas da cartola, e com o pouco que tinha, conseguiu fazer um trabalho brilhante", apontou ele, na ocasião.
Jair Ventura já passou por Botafogo, Corinthians e Santos. Logo após tomar conhecimento da tatuagem, em um vídeo, ele agradeceu o gesto.
"Obrigado, Victor, pela homenagem, pelo carinho. Pode ter certeza que nós vamos fazer aqui o nosso máximo, nosso melhor para poder retribuir essa homenagem com muitas vitórias. Grande abraço."