Hulk foi eleito o dono do bumbum mais bonito do futebol
Divulgação / Atlético-MG
Hulk foi eleito o dono do bumbum mais bonito do futebol

Os astros do mundo da bola foram julgados por grandes entendedoras da beleza corporal. Nesta segunda-feira, o atacante Hulk, do Atlético-MG, foi eleito por uma comissão de Miss Bumbum como dono do glúteo mais bonito do mundo. As 20 candidatas votaram através de imagens na internet no bumbum mais lindo do futebol. Os critérios? Tamanho e beleza.


As Miss escolheram seis candidatos: Neymar, do Paris Saint-Germain, Hulk, do Galo, Mbappé, do PSG, Cristiano Ronaldo, da Juventus, Branislav Ivanovic, ex-Chelsea, e David Beckham, ex-jogador. As candidatas tinham o dever de escolher apenas um como o grande campeão, mas a briga foi acirrada.

Em segundo lugar ficou Branislav Ivanovic, que foi escolhido como bumbum mais lindo do futebol em 2015 por alguns portais de esporte.

- O bumbum dele parece superdurinho e grande. Apaixonei - contou a candidata Leila Dantas, representante do estado Piauí.

Você viu?

Quando ainda atuava pela Seleção Brasileira, Hulk chamou atenção da mídia nacional e internacional pelo seu bumbum enorme e em forma na Copa de 2014.  Recentemente o jogador voltou a jogar no Brasil, no Clube Atlético Mineiro, e novamente voltou a chamar atenção por sua forma física.

- Desde a copa não consegui mais esquecer o bumbum do Hulk, é o mais lindo do futebol - explicou a candidata representante do estado Santa Catarina, Suzana Simonet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!