Daniel Alves
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves


Com o Campeonato Paulista parado devido a pandemia de Covid-19,  o capitão e camisa dez do São Paulo, Daniel Alves , segue se preparando nos treinamentos junto com a equipe e aproveita para responder seguidores na sua conta do Instagram.


No último sábado (02), o jogador fez uma caixinha de perguntas e comentou sobre as diferenças no estilo de jogo do técnico Hernán Crespo , atual comandante do Tricolor e de Fernando Diniz , seu antecessor no cargo.

Você viu?

- Não vejo muita diferença. Os dois gostam de tratar bem a bola, os dois gostam de muita intensidade e os dois precisam de tempo para fazer uma equipe vencedora - escreveu o capitão da equipe.

Daniel Alves - Instagram

Resposta de Dani Alves a seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Dani vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos anos, mas convive diariamente com as críticas da torcida devido a alguns jogos abaixo da média. Ele, inclusive, tem valores a receber do clube, em dívida que gira em R$ 11 milhões.

O camisa dez, assim como o elenco do São Paulo , não joga há praticamente um mês, já que o estadual está parado devido a pandemia de Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!