Maracanã pode voltar a ser palco de jogos de Flamengo e Fluminense
Divulgação
Maracanã pode voltar a ser palco de jogos de Flamengo e Fluminense

Como o EXTRA informou na última segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) concluiu a transferência de algumas das partidas da oitava rodada da Taça Guanabara , que em princípio aconteceriam no domingo, para segunda e terça-feira.


O Flamengo enfrenta o Madureira na segunda, às 21h, e o Fluminense pega o Macaé na terça, às 21h35, mas o estádio do Maracanã ainda não foi confirmado como local das partidas. Entretanto, essa é a tendência, já que os jogos ocorreriam após o fim da vigência do decreto da prefeitura do Rio que proíbe partidas de futebol até o dia 4 de abril.

Você viu?

O Botafogo teve o jogo de domingo mantido, mas pega a Portuguesa, a partir das 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Já o Vasco enfrenta o Bangu no sábado, às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A Ferj também alterou o clássico entre Flamengo e Vasco, marcado para dia 11 de abril, e passou para 14 ou 15 do mesmo mês. No dia 11, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras valendo o título da Supercopa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!