Diego fez uma análise sobre a nova temporada
Divulgação/Flamengo
Diego fez uma análise sobre a nova temporada

Um dos jogadores mais experiente do elenco do Flamengo, o meia Diego Ribas, de 36 anos, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Véspera da partida contra o Bangu, que marca o retorno dos titulares do Rubro-Negro, o atleta fez uma análise sobre a temporada de 2021 que está iniciando. Na opinião de Diego, algumas equipes brasileiras terão mais responsabilidade que o Flamengo por conta dos investimentos que fizeram para este ano.


- Nossos adversários têm uma responsabilidade maior, foram feitos investimentos maiores por parte de alguns clubes. Todos passam a ter responsabilidade maior, torneio vai ficar mais interessante. Temos muita confiança nos jogadores que temos. É uma decisão da diretoria (sobre contratações), nós entendemos e fazemos a nossa parte. Vamos continuar sendo uma equipe competitiva. Podem esperar um Flamengo bem organizado e com sede de vitórias e títulos - afirmou.

Após temporadas em que investiu bastante,  o Flamengo foi mais discreto no mercado  e contratou apenas o zagueiro Bruno Viana. Clubes como Atlético-MG, São Paulo e Grêmio, que estão na Libertadores, fizeram investimentos maiores. Em 2021, o calendário promete ser mais uma vez implacável com os clubes. Diego Ribas deu sua opinião sobre o assunto.

- Na medida do possível, sou a favor de que o calendário seja mais enxuto e, em momentos estratégicos, fazer revezamento. Mas vamos encarar dessa forma: sendo competitivos e encontrando uma forma para vencer e ser campeão - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!