Natan
Lance!
Natan

Emprestado pelo Flamengo ao Bragantino , o zagueiro Natan, de 20 anos, estaria na mira do Barcelona.

De acordo com informações do jornal espanhol "Sport.es", a secretaria técnica do clube catalão tem observado de perto do atleta e uma oferta pode ser feita futuramente.

O site ainda destaca que o jogador seria um dos possíveis legados de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola nos tempos de Barcelona, em sua passagem como treinador do Flamengo em 2020. A personalidade de Natan é o que mais tem chamado atenção dos espanhóis.

Ao comentar sobre o jogador, o site afirma que Natan tem: "Uma capacidade de liderança inata e muita coragem, e pelas suas excelentes capacidades técnicas, que lhe permitem ter uma saída de bola limpa e segura" Ainda de acordo com a postagem, outros clubes europeus também o monitoram.

O empréstimo de Natan ao Bragantino rendeu R$ 5 milhões ao Flamengo. O clube paulista terá a obrigação de exercer a compra do jogador, caso ele faça 25 jogos pela equipe de Bragança Paulista na atual temporada. O valor a ser desembolsado é mais R$ 22 milhões para contratá-lo em definitivo, quantia que pode ficar abaixo do que europeus costumam oferecer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!