Vampeta
Reprodução
Vampeta

O craque Neymar , que está próximo de renovar com o PSG , foi motivo de discussão entre o narrador Nilson Cesar e o ex-jogador Vampeta .

Durante o programa “Esporte em Discussão”, do Grupo Jovem Pan, o narrador afirmou que o atacante PSG não está entre os 200 melhores jogadores da história do futebol brasileiro. 

“O Neymar está entre os 200 ou 300 melhores que eu vi jogar. 286! O Reinaldo, antes de machucar o joelho, era muito melhor. O Neymar não engraxava a chuteira dele. Não chega perto de Zico! Estou cansado de ver ‘baba ovo’ desse rapaz. Nem no Paris Saint-Germain ele é o protagonista. O Mbappé é muito mais jogador do que ele! O Neymar é piada. É uma falta de ídolo no Brasil. O Zé Sergio jogava muito mais, por exemplo. Ronaldo, Romário e até Ronaldinho Gaúcho. Esses caras são gênios. Não dá para comparar Ronaldinho com o Neymar. É piada", afirmou Nilson. 

O narrador ainda completou: "Neymar é craque, mas bem diferente de gênio. Eu não estou brincando! Meu top-6 tem Pelé, Zico, Ronaldo, Romário, Garrincha e Ronaldinho, mas tem Ademir da Guia, Tostão, Rivellino. Você está de brincadeira!”, disparou.

O ex-volante do Corinthians, porém, defendeu o jogador e apontou que ele pode ser comparado com outros grandes nomes do futebol nacional. “Eu discordo! O Neymar está entre os cinco melhores da história do Brasil. Na minha relação, tem Pelé, Zico, Romário, Ronaldo e Neymar. Ronaldinho Gaúcho é o sexto”, comentou Vamp.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!