Santos anuncia patrocínio máster
Reprodução
Santos anuncia patrocínio máster

O Santos anunciou na tarde dessa sexta-feira (26) o novo patrocinador máster do clube. Com contrato por 12 meses, a fintech SumUp, empresa de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, estampará sua marca no principal espaço do uniforme do Peixe. Os valores oficiais ainda não foram divulgados, mas especula-se que o clube irá receber R$ 9 milhões pelo contrato.


O Santos volta a ter um patrocínio máster após dois anos, quando expirou o vínculo com a Caixa Econômica Federal, em 2018. Diversas foram as tentativas para o retorno de um investidor, mas sem sucesso. A nova camisa do Santos, com a logo da SumUp, será usada pela primeira vez em 6 de abril, no jogo contra o San Lorenzo pela Libertadores.

Além de patrocinar o time masculino, a SumUp passa a apoiar a base do clube e o time feminino.

- A SumUp é uma empresa que está muito ligada às questões de equidade de gênero, assim como na inclusão de pessoas de todos os tipos, mitigando vieses inconscientes sobre diferentes orientações sexuais e identidades de gênero, pessoas com deficiência, identidades étnico-raciais ou sistemas e crenças religiosas, reduzindo, inclusive, o preconceito na sociedade como um todo. Por conta dessa nossa visão de uma sociedade mais igualitária, para nós é essencial investir também na popularização e incentivo ao futebol feminino, e é uma das nossas metas com a equipe do Santos - afirma Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

O presidente do Peixe, Andres Rueda, comemorou o acerto do novo patrocinador máster, um dos principais objetivos da nova gestão do clube.

– É com muita alegria e orgulho que eu gostaria de agradecer a confiança, valorizar o patrocínio, o comprometimento em brigar para fazer o Santos e a SumUp ainda maiores, se isso é possível. Voos ainda mais altos a gente vai conseguir. E por falar em voos, vou dizer aqui uma coisa que para vocês não é nenhuma novidade: foguete não dá ré. E se foguete não dá ré, vamos sempre para cima e para frente – disse Rueda.

- Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do Clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente – completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!