Atleta de fisiculturismo se lesiona gravemente
Instagram
Atleta de fisiculturismo se lesiona gravemente

fisiculturista britânico Ryan Crowley, de 23 anos, quase teve sua carreira encerrada após sofrer uma grave lesão no último sábado (20). Ao tentar levantar mais de 300 kg, peso que já está habituado, o atleta viu o músculo do peito rasgar durante um exercício de levantamento em uma academia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.


O jovem que é considerado uma promessa do fisiculturismo passou por uma cirurgia de quatro horas para reconstituir a parte do peito afetada. Nesta quinta-feira (26) ele recebeu alta após ficar quase uma semana internado.

Seu treinador, Larry Wheels, postou o vídeo do exato momento em que Crowley sofre o acidente, e disse que essa lesão ‘ameaça a carreira dele’. As imagens são fortes:

Nas suas redes sociais, o fisiculturista agradeceu o apoio que recebeu durante toda a recuperação, mas relatou que nunca sentiu tanta dor na vida.

- Um incrível agradecimento a todos que estiveram envolvidos e me apoiaram neste momento terrível, foi extremamente devastador, doloroso e mental e fisicamente impossível, mas estou me mantendo forte e positivo – disse.

- Ainda estou com muita dor agora, meu corpo inteiro está inchado dos dedos dos pés às minhas mãos, meu estômago está extremamente inchado e literalmente tem um saco de fluido e inflamação, que literalmente balança conforme eu me movo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!