Bolívia
Reprodução
Bolívia


Com seu novo canal 'Camisa 21' , no Youtube, recém-estreado e tendo a participação de Benjamin Back no episódio inaugural que foi ao ar nesta quinta-feira, o youtuber Bolívia comentou em entrevista ao L! na última semana sobre os rumos do Desimpedidos daqui para a frente, que está apostando em um conteúdo diferente dos vistos no canal no inicio do projeto em 2014.

Alguns comentários na web afirmam que com a saída de Bolívia o canal teria 'acabado', não literalmente, claro. O que eles querem dizer é que o último remanescente de sucesso do projeto inicial estava de saída. Bolívia brincou e afirmou que esses comentários são das viúvas do antigo Desimpedidos. Ele, inclusive, seria a principal delas.

"Isso que o Desimpedidos está acabando é a maior mentira, é só olhar o número de visualizações e inscritos. Então, não, o Desimpedidos está muito bem. Isso ai são as viúvas do Desimpedidos antigo (risos), e eu sou uma delas, talvez a principal delas... É um pessoal que realmente quer um conteúdo de futebol e zoeira. Esse pessoal gostava da parada como era antes", disse.

Você viu?

"O Desimpedidos tem público que vem de 2014, que vem de dois anos depois, de um ano, seis meses atrás... tem várias gerações que pegaram o Desimpedidos por que já estamos ai há sete anos. Vai ter os caras que vão falar que 'acabou', tem os caras que falam 'se liga, gosto do que tá rolando hoje'. A reação das pessoas quando anunciei foi positiva pra mim porque só recebi mensagem legal então fiquei assustado com tanta mensagem bonita que eu recebi, foi uma loucura", concluiu.

Questionado sobre uma possível separação entre os públicos com a criação do 'Camisa 21', Bolívia afirmou que os amantes do 'Desimpedidos' vão curtir seu novo programa, enquanto os do 'Camisa' também podem gostar do conteúdo produzido pelo outro canal.

"Eu não vejo essa segregação. Muita gente que assiste o Desimpedidos vai assistir o Camisa também. Vai ter um publico novo que pegou o Desimpedidos do começo, não é para pegar um publico especifico. O Camisa tem potencial para atrair vários tipo s de público, tanto um pessoal mais novo como um mais velhos. Uma coisa não anula a outra né? Não é porque o cara se inscreveu no Camisa que ele não curte mais o Desimpedidos", analisou.



Agora no 'Camisa 21' , o BTS permanece, porém repaginado e mais dinâmico. O Talk Show virou Trailer Show e será feito em um Motorhome, uma espécie de casa sobre rodas, que vai rodar pelas ruas de São Paulo e de outros estados. O
canal terão outros quadros como o TacoxTaco que vai ser reação dos jogos na rodada de quarta a noite em uma live e o 'Timelixo', que é a reação de coisas 'surreais' encontradas na timeline do Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!