Luan
Reprodução/ SPFC
Luan


O volante Luan  assinou sua renovação de contrato com o São Paulo na tarde desta quarta-feira (24). O novo vínculo tem duração de mais uma temporada, até o final de 2023, enquanto o antigo tinha validade até dezembro de 2022.

Cobiçado por alguns clubes, o que fez com que o volante ficasse de fora da estreia no Campeonato Paulista , Luan , de 21 anos, comemorou a renovação com o Tricolor do Morumbi.


Você viu?

"Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Venho desde os 11 anos de idade honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor", disse o camisa 13, após assinar seu novo contrato na companhia do presidente Julio Casares e do diretor de futebol Carlos Belmonte.

Cria da base de Cotia, onde está desde os 11 anos, Luan estreou nos profissionais na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians , no Morumbi, pelo Brasileirão de 2018. Ele soma 87 partidas pela equipe principal.

"São dez anos vestindo essa camisa. Desde quando eu entrei, com 11 anos de idade, era um sonho estar no profissional. Desde 2018, tenho a felicidade de vestir a camisa no profissional. É diferente ter a sensação de jogar com torcida, com grandes jogadores. Cada vez que chego para treinar ou jogar é muito gratificante. Vestir essa camisa é um sonho realizado, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!