Sormani crê que Benítez não esteja à altura do São Paulo
Reprodução
Sormani crê que Benítez não esteja à altura do São Paulo


O meia argentino Martín Benítez , novo reforço do São Paulo , ainda não convenceu o comentarista Fábio Sormani . Em debate que analisava os nomes que o São Paulo pode inscrever ainda no Campeonato Paulista, o jornalista afirmou ficar com "um pé atrás" em relação ao jogador, achando que ele não é suficiente para o Tricolor.


- Eu fico com um pé atrás em relação a esse Benítez, viu (...) Eu acho que ele é um bom jogador, entendeu, mas eu não acho que ele é um jogador para o tamanho do São Paulo. Posso estar enganado - disse Sormani nesta tarde no programa "Bate Bola Debate", da ESPN Brasil.

- Facincani é um estudioso, conhece muito bem o futebol argentino, acompanha a carreira do Benítez há algum tempo, já disse isso aqui, já definiu o perfil dele como jogador e eu vou dar um crédito ao meu amigo Facinca - concluiu, considerando que inscreveria o meia no Paulistão.

Benítez jogou a temporada 2020 com a camisa do Vasco , vindo do Independiente (ARG). Pelo Cruz-Maltino, o meia argentino disputou 33 partidas e fez três gols.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários