Palmeiras oficializa contratação de Danilo Barbosa
Instagram / Palmeiras
Palmeiras oficializa contratação de Danilo Barbosa

O Palmeiras anunciou a contratação do volante Danilo Barbosa, que pertence ao Nice, da França. O atleta assinou por empréstimo até 31 de dezembro de 2021 com o Verdão.


Revelado pelo Vasco, Danilo foi negociado em 2014 pelo Cruzmaltino ao Sporting Braga-POR. De lá, foi emprestado para Valencia, Benfica e Standard Liége, da Bélgica, antes de retornar ao Braga para trabalhar com Abel Ferreira, que tinha o interesse de contar com o volante no elenco. Em 2018 foi adquirido pelo Nice por 8 milhões de euros (35 milhões de reais na cotação da época). Pelo clube francês atuou em 49 jogos e fez um gol.

Em entrevista ao site oficial do clube, Danilo deu suas primeiras palavras como jogador do Palmeiras.

- Estou muito feliz, muito contente de fazer parte do elenco do Maior Campeão do Brasil. Não vejo a hora de vestir essa camisa, com muita alegria. Vou procurar retribuir todo o carinho e todo o apoio dentro de campo. Avanti, Palestra! – disse.

Versátil, Danilo já atuou como zagueiro no Nice, e pode ser um adicional no setor defensivo do alviverde. O atleta também coleciona passagens em todas as categorias de base da Seleção Brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!