São Januário seria palco de partida entre Ponte Preta e Santos
Reprodução
São Januário seria palco de partida entre Ponte Preta e Santos


Poucas horas depois de a Federação Paulista confirmar o jogo entre Ponte Preta e Santos , quinta-feira, em São Januário , tudo já é diferente. A prefeitura do Rio de Janeiro proibiu a realização de partidas de equipes de outros Estados na cidade, o que inviabiliza a realização do duelo do Peixe.

"No momento em que o número de mortes provocadas pela Covid-19 dispara em todo o país, a Prefeitura do Rio emprega todos os meios necessários para conter o Coronavírus e proteger vidas. Por isso, será proibida a realização de qualquer partida de futebol entre clubes de outros estados ou competições interestaduais no município, a partir desta quarta-feira (24/03). A decisão perdura até o término da validade do decreto nº 48.644, que institui novas medidas emergenciais para o enfrentamento à pandemia e que vai vigorar a partir da 00h do dia 26/03 até o dia 04/04", respondeu a Prefeitura ao site UOL Esporte.


O confronto entre Ponte e Santos faz parte da quinta rodada do Paulistão e estava programado para o último sábado, em Campinas, mas foi adiado pela determinação do Governo do Estado de São Paulo devido a fase emergencial no combate ao coronavírus.

Enquanto vive essa indefinição dos jogos do Paulistão, o Santos já está em Atibaia, onde realizará seus treinamentos nesta semana, já que está proibido de utilizar o CT Rei Pelé até dia 4 de abril. O clube jogará na sequência na Copa Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!