Kaká foi eleito o melhor do mundo em 2007
Reprodução / Instagram
Kaká foi eleito o melhor do mundo em 2007


Para a jornalista Milly Lacombe , o ex-jogador Kaká , eleito o melhor do Mundo em 2007, era "superestimado". A colunista do site "UOL" acredita que o ídolo do Milan (ITA) era "comum", relembrando até a disputa do meia com o argentino Lionel Messi pela Bola de Ouro, que ela julga sem "sentido". Ela ainda cita fatores que contribuíram para uma maior valorização do brasileiro.

- O jogador superestimado eu acho que sempre foi o Kaká. Isso não quer dizer que foi um jogador ruim, eu acho que apenas foi um jogador superestimado. Eu lembro de uma vez de um programa no SporTV que me perguntaram, tem muito tempo, em 2006, 2007: 'quem você acha que vai ser o melhor do Mundo, Kaká ou Messi?'. E essa pergunta não fez nenhum sentido, porque o Messi é de uma outra extratosfera, e o Kaká um jogador comum, um bom atacante. Branco, classe média alta, então acho que isso tudo contribuiu para ele ser superestimado - disse Milly no quadro "Sincerão", do "UOL".


Revelado pelo São Paulo , Kaká esteve na Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo, em 2002. Ele teve destaque no Milan nos anos seguintes, onde conquistou, entre vários títulos, a Liga dos Campeões em 2006/07, temporada em que teve grande sucesso e levou a Bola de Ouro. Ele ainda jogou por Real Madrid (ESP) e Orlando City (EUA).

Coincidentemente, Milly Lacombe teve outro episódio envolvendo um ex-jogador do São Paulo. Em 2006, a então comentarista do SporTV disse que Rogério Ceni teria forjado uma assinatura de transferência para o Arsenal a fim de ganhar aumento salarial no Tricolor. Por conta do comentário, a jornalista acabou sendo processada por Ceni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!