A história parece de filme, porém, a modelo Natalija Scekic garante ser verdade. De acordo com a sérvia, ela foi procurada por uma homem para "queimar o filme" do tenista Novak Djokovic , atual número 1 do mundo no ranking da ATP.
Segundo Scekic, um empresário lhe ofereceu 60 mil euros (cerca de R$ 365 mil na cotação atual) para seduzir e gravar a traição do atleta.
"Me ofereceram muito dinheiro para seduzi-lo e gravá-lo. Me deram 60 mil euros. O plano era afundar a reputação de Djokovic e enfraquecer o casamento dele", contou a modelo ela à revista semanal 'Svet i Scandal'.
Scekic deu detalhes de como tudo ocorreu. "Achei que tivesse uma câmera escondida quando ele me disse que eu tinha que seduzir Novak e gravá-lo, mas que eu não me preocupasse porque ele cuidava dessas coisas. Ele me disse que eu poderia conseguir cerca de 60 mil euros por isso e uma viagem para onde eu quisesse. Eu ri, esperando que ele dissesse que era uma piada, mas o homem era muito sério. Eu me senti muito ofendida e humilhada", afirmou Scekic.
A modelo apontou ainda que teve vontade de agredir o homem, mas preferiu vir a público para evitar prejuízos ao jogador. "Não quero que ele encontre uma garota que queira fazer isso porque não é justo com Novak. Ele é o nosso melhor embaixador, um homem exemplar e de família. Não é justo que alguém o seduza por dinheiro ou pelo menos tente", apontou.