Felipe Melo
Palmeiras
Felipe Melo

A Juventus  vem enfrentando grandes dificuldades no Campeonato Italiano  nesta temporada. O clube, que tem em seu elenco nomes de peso, como Cristiano Ronaldo , foi derrotado pelo modesto Benevento, por 1 a 0, no último domingo (21) e ocupa apenas a quarta colocação na competição, dez pontos atrás da líder Internazionale. E quem aproveitou para zombar da situação do clube foi Felipe Melo, que, inclusive, já vestiu a camisa da Velha Senhora.

O camisa 30 do Palmeiras  debochou da Juve ao responder uma postagem de um torcedor que oferecia a camisa do Benevento , como forma de "celebrar" a vitória diante da Velha Senhora.

"Ahahahhahahagaga Godoooooo (gosto, na tradução para o português)", escreveu Felipe Melo. O comentário do atleta teria revoltado a torcida da Juventus, visto que não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmicas como esta, na qual critica o ex-time.

Há tempos, o jogador estabelece um conflito com os italianos, sempre causando provocações como essa. Pouco antes de deixar a Juve,  Felipe Melo disse que se sentia isolado e que o clube não o respeitava:

"Se eu me senti isolado? Penso que o mais correto é que eles não me respeitem. Pelo menos essa é a minha impressão. Vejo meu nome em muitos boatos e o clube não nega nada. Não recebi ligações para me dar uma explicação. Suponho que sou um jogador importante nesta equipe, mas a diretoria sim, não me valoriza ou, pelo menos, não demonstra", esbravejou o jogador.

Você viu?

O jogador Giorgio Chiellini , em seu livro, também comentou sobre alguns casos enfrentados com Felipe, nos quais confidencia que o brasileiro tinha um difícil relacionamento com ele e que "não o suportava".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários