Bragantino venceu de virada, por 3 a 2
Lance!
Bragantino venceu de virada, por 3 a 2


O Bragantino derrotou o Mirassol por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (18) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (Espírito Santo), e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil . Agora, o Massa Bruta enfrenta o Luverdense , que na fase inicial superou o Uberlândia , graças a empate em 1 a 1 fora de casa. O triunfo do Bragantino começou a ser construído aos 14 minutos, quando Artur recebeu a bola, se livrou de um adversário e chutou colocado para vencer o goleiro Alex Muralha.

Mas, aos 21 minutos, o Mirassol conseguiu igualar com o zagueiro Reniê. E, antes do intervalo, o Leão da Alta Araraquarense conseguiu a virada, graças a Moraes. O Bragantino retornou para a etapa final em busca do gol que garantia a classificação, e o alcançou logo no primeiro minuto, quando Ytalo fez de cabeça após cobrança de falta de Aderlan. Já nos acréscimos da partida, o Massa Bruta ainda conseguiu o gol da vitória, com chute de longe de Cuello.

Você viu?


Classificação do Ypiranga-RS

Quem também garantiu vaga foi o Ypiranga-RS , que, jogando na Arena da Amazônia, empatou em 1 a 1 com o Penarol-AM . Jean Silva fez o gol da equipe do Rio Grande do Sul, enquanto Henrique marcou para o time do Amazonas. Na próxima fase da Copa do Brasil, o Ypiranga-RS mede forças com o Fortaleza .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários