Hazard
Lance!
Hazard

O jornalista argentino Jorge D'Alessandro , que faz parte do programa 'El Chiringuito de Jugones', transmitido na televisão espanhola, foi convidado a se retirar após chamar de "gordo" o jogador do Real MadridEden Hazard .

A polêmica ocorreu na última terça-feira, durante a transmissão ao vivo da vitória do Real Madrid diante do Atalanta, pela Liga dos Campeões .

Os comentaristas do programa analisavam o time de Zinedine Zidane , até que o ex-jogador e ex-treinador, comentou: "Há uma questão muito importante aqui, que se Hazard, aliás o gordo, estivesse lá hoje, este menino ( Vinícius Jr .) não teria jogado", afirmou, se referindo ao ex-atacante do Flamengo , que foi um dos melhores em campo.

A frase indignou os demais colegas, inclusive o apresentador Josep Pedrerol, que lhe pediu "respeito".

"Respeito a quem?", retrucou D’Alessandro.

Após a discussão com os outros participantes, o apresentador decidiu pedir que o comentarista deixasse o programa por um tempo.

"Saia um 'bocadinho'. Jorge, me ouve, saia da sala. Preste atenção em mim. Descansa um 'bocadinho'. Desligamos o microfone do Jorge, vamos descansar um bocadinho. Depois vamos ver se está melhor para voltar ao programa. Desculpem essa expressão infeliz", finalizou.

Contratação mais cara da história do Real Madrid, Hazard vive um drama no clube. Após atuar 15 minutos na vitória contra o Elche no último sábado após ter ficado um mês e meio fora, o belga voltou a se lesionar. Com um problema no músculo do quadril, ele não encarou a Atalanta. Segundo o diário “As”, ele vai ficar um mês fora e não deve jogar o clássico contra o Barcelona, no dia 11 de abril.

Há um ano e maio na equipe merengue, Hazard deve perder o seu quarto clássico com o Barça. Ele nunca enfrentou o rival e foi desfalque nos três jogos contra o time catalão desde que chegou. Questionado sobre a nova lesão do atacante, a 10ª pelo Real Madrid, o técnico Zidane lamentou. E se solidarizou com o drama do seu jogador.

- Não creio que haja algum problema, temos gente muito competente que cuida dos jogadores. Vamos buscar o que está acontecendo, mas no momento é inexplicável. Falamos sobre a pré-temporada, o acúmulo de jogos, a cabeça. Vamos tentar recuperá-lo – declarou o francês.

Veja o vídeo:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!