André Horta
Instagram
André Horta


O Palmeiras está no mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco para a temporada 2021 e André Horta é uma das opções. Próximo de Abel Ferreira , o meia já trabalhou com o português, quando ambos estavam no Braga, e, por isso, foi indicado pelo treinador à cúpula alviverde.

Em contato com pessoas ligadas ao jogador, o LANCE!/NOSSO PALESTRA apurou que o clube busca garantir a chegada de André por empréstimo, com contrato válido até o fim de 2021 e com opção de compra de 4 milhões de euros (aproximadamente R$26,5 milhões).

Além disso, o Verdão tem a expectativa de que o jogador chegue ao Brasil pouco tempo após a volta do treinador, que está de férias em Portugal. Abel chegou ao país na última sexta-feira (12) e precisa ficar em quarentena por duas semanas.



André Horta tem 24 anos e foi indicado por Abel Ferreira ao Palmeiras . O atleta viveu bons momentos sob o comando do treinador, se destacando por sua polivalência no meio-campo, sendo chamado. por companheiros de equipe, de ‘todo-campista’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!