Dudu
Instagram
Dudu

Enquanto a ex-esposa enfrenta problemas com a advogada , Dudu, ex-jogador do Palmeiras , está casado. Durante a viagem com a modelo Paula Caroline às Ilhas Maldivas, o jogador anunciou seu casamento pelo Instagram, com direito a foto mostrando a aliança. O casal segue curtindo dias de descanso naquele que virou o destino preferido dos famosos.

"Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis. Lembro, te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi. Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim. Ainda bem, ainda bem. Ainda bem, ainda bem. Quantas vezes já falei te amo sem querer. Quantas vezes me enganei, tentando achar você. Até pensei não me entregar pra mais ninguém. Aí você vem e me faz tão bem. Só do teu lado tudo é mais. Tudo é tão perfeito e cheira paz. Eu nunca amei ninguém assim. Eu sei que foi feita pra mim. Só do teu lado a emoção. Faz acelerar meu coração. Enfim achei o meu lugar. Agora eu sei o que é amar", declarou-se o ponta em seu Instagram. 

Ex-Palmeiras, Dudu defende atualmente o Al-Duhail, depois de ser emprestado pelo clube paulista. Em julho de 2020, ele assumiu publicamente o namoro com Paula Caroline. Foi o primeiro relacionamento do atleta após o término da relação de dez anos com Mallu Ohanna , que chegou a acusá-lo de agressão. Dudu, no entanto, foi considerado inocente após a investigação.

Paula Caroline é modelo e já namorou André Felipe, conhecido como André "Balada". Ele é ex-atacante do Grêmio, Vasco e Corinthians , além de ex-companheiro de Neymar, no Santos. Os dois namoraram por três anos e romperam em 2018. A moça chegou a passar uma curta temporada com ele em Portugal, quando André jogou pelo Sporting.

Defensora dos animais e ativista da causa, a modeloa já fez muitas viagens pelo Brasil e extrerior e é religiosa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!