Mark Gonzalez
Instagram
Mark Gonzalez

Ex-Liverpool , o chileno Mark Gonzalez foi vítima de um infarto aos 36 anos. O ex-jogador encontra-se no hospital, recuperando-se do susto. Sua esposa anunciou a notícia em seu Instagram.

Veja a galeria de fotos de Mark Gonzalez

“O amor da minha vida, minha alma gêmea, que choque você me deu. As últimas noites foram terríveis. Dias cheios de incertezas, tem sido realmente assustador.

Estou escrevendo isso porque você ainda está aqui conosco e um pouco melhor - e porque de muitas maneiras, o fato de você ainda estar aqui conosco, nos faz valorizar cada momento que temos juntos, família e acima de tudo, a própria vida.

É incrível como tudo pode mudar de um momento para o outro.

Você viu?

A vida pode nos surpreender e nos testar, mas com fé, força e esperança, podemos sair de todos os momentos ruins. Eu quero que você fique comigo para sempre, Mark”, escreveu a esposa do ex-atleta.

Gonzalez aposentou-se dos gramados em 2019, após ter atuado em diversos clubes, como  Real Betis , Real Sociedad e CSKA Moscou , além de sua passagem por um ano em Anfield - Mark vestiu a camisa do Liverpoo l na Premier League  em 2006.

Ele jogou 25 jogos com a camisa do time inglês, sendo substítuido na final da Champions League  em 2007. Além do mais, pela seleção do Chile, jogou em duas Copas do Mundo e em uma Copa América .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários