Sergio Ramos
Antonio Villalba / Real Madrid
Sergio Ramos


Sergio Ramos revelou que ainda não há nenhuma definição sobre seu futuro e onde irá jogar na próxima temporada. Em coletiva de imprensa pelo lançamento de uma série da Amazon Prime Video sobre si, o defensor afirmou que ainda tem mais alguns anos atuando em alto nível, mas que está com vontade de aproveitar a reta final de temporada.

"Apesar da idade, posso render três, quatro ou cinco anos em alto nível caso meu corpo aguente e as lesões me respeitem. Há muita incerteza (em relação à renovação). Não há nada novo. Apenas penso em voltar da lesão e terminar a temporada do melhor jeito possível. Garanto que quando tiver algo, serei o primeiro a comunicar, mas agora estou tranquilo. Estou concentrado em saborear o ano."

O espanhol pode retornar aos gramados neste final de semana, diante do Elche, e a expectativa é de que seja titular no duelo contra a Atalanta pela Champions League . O defensor está encontrando dificuldades para renovar seu vínculo com o Real Madrid após mais de 15 anos defendendo as cores merengues.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários