Najila
Instagram
Najila

A modelo Najila Trindadeque ficou famosa após a grande polêmica com Neymar - quando o acusou de estupro -, recebeu um convite para participar do famoso concurso Miss Bumbum , porém, não aceitou.

Em justificativa, alegou que precisa "cuidar da saúde mental"

(Veja a galeria de fotos da modelo)

“Fiquei pensando bastante a respeito do concurso e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando”, disse.

Cacau Oliver, criador da competição, confirmou o convite. "Sempre achei ela muito bonita, acho que ela seria uma ótima candidata, imaginei que pudesse receber críticas pelo convite, mas o concurso tem uma história muito forte, mudou a vida de muita gente, e pensei que poderia ajudá-la a escrever uma nova história", disse o empresário em nota oficial.

Vale lembrar que Najila acusou Neymar , em 2019, de ter divulgado suas fotos íntimas nas rede sociais quando ela foi à Paris a encontro dele. Para se defender, Neymar resolveu expôs conversas íntimas que teve com a mulher.
Já em outro processo também movido pela loira, ela o a acusou de estupro. Ambas as ações foram arquivada pelo Ministério Público por falta de provas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!