Benítez pode deixar o Vasco rumo ao São Paulo
Vascp
Benítez pode deixar o Vasco rumo ao São Paulo

Emprestado ao Vasco até o meio do ano, o meia Martín Benítez não deve permanecer no Cruz-Maltino, e segundo o "TyC Sports", da Argentina, o destino do jogador será o São Paulo. O Fluminense também tem interesse no camisa 10 .

De acordo com a publicação, o tricolor já teria acertado com o Independiente, dono dos direitos do atleta, um empréstimo com opção de compra por cerca de 2,5 milhões de dólares (mais de R$ 14 milhões na cotação atual).

Além disso, o  São Paulo já teria o "sim" de Benítez, dependendo apenas de questões burocráticas para sacramentar a contratação.

Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube paulista, confirmou interesse no atleta, mas negou que já exista um acordo.

"Considero o Benítez um grande jogador, que tem contrato de empréstimo com o  Vasco até o meio do ano. Nós temos o interesse nele, mas sabemos de toda essa dificuldade. Estamos analisando, vendo as possibilidades e achamos um belíssimo jogador, articulador, Lá na frente, quem sabe, mas não estamos ainda nem próximos de um acerto", disse Belmonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!