Rizek elogia temporada do Palmeiras
Reprodução
Rizek elogia temporada do Palmeiras

Para o apresentador André Rizek, o Palmeiras foi o grande destaque da temporada 2020 no país. Analisando o desempenho do clube paulista nas competições, o jornalista elogiou a equipe de Abel Ferreira e lembrou que o Alviverde pode conquistar o terceiro título da temporada, já que jogará  o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio neste domingo, às 18h, no Allianz Parque.


- O Palmeiras é o time da temporada de 2020. Conquistou o principal título do nosso continente que é a Libertadores e fez uma campanha digna no Campeonato Brasileiro no meu entendimento. Depois vai para uma maratona de jogos massacrante e por conta do Mundial, não pôde disputar o título do Brasileirão. Mas venceu a Libertadores e Estadual, está garantido na fase de grupos da próxima Libertadores e tem a chance de terminar a temporada com três títulos. A temporada do Palmeiras é muito boa e pode ficar ainda melhor - disse André Rizek nesta sexta-feira no programa "Seleção SporTV".

O comentarista PVC concordou com Rizek e afirmou que a temporada 2020 pode superar a de 1993, embora não tenha sido mais encantadora.

Você viu?

- Essa temporada pode ser uma das mais significativas da história do Palmeiras. Em 1993, o Palmeiras saiu da fila e celebrou o a conquista do Campeonato Paulista como se fosse uma Copa do Mundo e depois venceu o Brasileiro que não ganhava há 20 anos. A temporada de 2020, com a conquista da Libertadores, pode ser a maior da história do Palmeiras. Claro que não em termos de de jogo, porque em 1993 era mais brilhante. Mas em termos de conquista, não há dúvidas - analisou PVC.

O Palmeiras conquistou na temporada 2020 o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América. Para ganhar a Copa do Brasil e chegar ao seu terceiro título, o Verdão pode até empatar contra o Grêmio, já que venceu por 1 a 0 no jogo de ida em Porto Alegre, no último domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!