Rodrigo Caio
Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo Caio

“Acredito que sou um dos melhores zagueiros do Brasil”. Essa foi uma das declarações dadas pelo jogador do Flamengo , Rodrigo Caio, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes nessa quinta-feira. O jogador esteve presente no último título  Brasileiro do clube carioca.

O zagueiro deu uma entrevista exclusiva a Alexandre Praetzel, Ricardo Capriotti e João Paulo Cappellanes, no programa Esporte em Debate , da Rádio Bandeirantes e comentou sobre sua atuação dentro da equipe e rendimento geral.

Com passagens no São Paulo , jogador relembrou momentos dentro to Tricolor Paulista e afirmou que não tinha mágoa nenhuma do clube.

No futebol desde 2005, quando tinha doze anos, Rodrigo Caio relembrou uma memória de infância durante a conversa na rádio, onde lembrou de dificuldades passadas e de promessa feita ao pai. “Pai, vou tirar você dessa marcenaria e prometo comprar uma casa para você quando assinar o meu primeiro contrato profissional”, comentou com emoção.

Você viu?

Sobre o comando de Rogério Ceni , também falou sobre sua relação e momentos com o atual técnico do time. Rodrigo Caio já jogou com o ex-goleiro no São Paulo e hoje o tem como treinador, classificando-o como muito corajoso. “Caramba, ele é muito corajoso. Esse cara acabou de encerrar a carreira num clube que o idolatra e já assume esse desafio de ser técnico”, afirmou.

Por fim, ao entrar no assunto da Covid-19 e avanço do número de casos da doença nos últimos dias, o jogador afirmou que o futebol deve ser paralisado caso possa comprometer a saúde das pessoas.

Assista a entrevista:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!