Cuca
Valinor Conteúdo
Cuca

Mesmo após a polêmica que envolveu sua contratação , o Atlético confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação de Cuca , que retorna após sete anos ao clube, onde foi campeão da Libertadores .

Válido por duas temporadas, o contrato foi fechado em reunião por videoconferência. "Cuca reúne as qualidades que a nova diretoria procura: é um técnico vencedor, acredita na base como fator de renovação, valoriza o trabalho em grupo e é profissional íntegro", informou o clube por meio de nota. 

Além de Cuca, que se apresenta na Cidade do Galo no início semana que vem, chegam: Avlamir Stival (Cuquinha), primeiro auxiliar; e Eudes Pedro, segundo auxiliar; e o preparador físico Cristiano Nunes, que estava no Internacional na última temporada.

No anúncio, o Atlético abordou a condenação do treinador por estupro na Suíça é apontou que a problema "está superado", após justificativa do técnico .

Você viu?

"O Atlético afirma confiar no treinador, em suas palavras e, principalmente, em sua conduta: sempre proba e séria, inclusive durante o período em que treinou o nosso time", disse o clube.

O Galo afirmou, ainda, ter absoluto respeito pelas mulheres, defende a bandeira da igualdade e repudia qualquer ato de violência ou discriminação, contra quem quer que seja.

Sem clube desde que deixou o Santos a uma rodada do fim do Campeonato Brasileiro, Cuca passou a ser o nome preferido da direção do Galo, após a negativa de Renato Gaúcho. Em sua primeira passagem, o técnico livrou o time do rebaixamento em 2011 e, no ano seguinte, levou o Galo ao título inédito da Copa Libertadores.

O treinador deixou o clube no fim de 2013, logo após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, competição em que o Galo foi surpreendido nas semifinais ao perder para o Raja Casablanca, do Marrocos, e terminou na terceira posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!