Neymar
Instagram
Neymar

Em entrevista ao site da Fifa , o técnico da Seleção Brasileira , Tite , reafirmou a sua escolha dos melhores jogadores da última temporada e continua considerando que Neymar está no topo dessa lista. O comandante elogiou tanto o brasileiro quanto o polonês Lewandowski , o vencedor da premiação 'The Best', e o belga De Bruyne .

" Neymar em primeiro, Lewandowski em segundo e De Bruyne em terceiro. Antes de se lesionar, Neymar estava, mesmo para seus próprios padrões, em uma forma fantástica. Lewandowski é um atacante incrível. De Bruyne é capaz de fazer coisas que outros não podem. Sua improvisação, sua determinação. Adoro vê-lo jogar", analisou.

Para Tite , inclusive, o crescimento de Neymar ao longo dos últimos anos é claro, com desenvolvimento de outras características em campo. O treinador vê o craque brasileiro mais versátil no atual momento.

" Neymar amadureceu muito. Quando ele estava no Barcelona e nos meus primeiros dias na Seleção (2016), era um jogador que ia para a ala, fazia gols, tinha ritmo, driblava, fazia jogadas individuais. Agora ele ampliou a área em que atua e, além de artilheiro, cria jogadas para os demais. Agora é o que chamamos de 'arco e flecha' e aumentou o eu arsenal", elogiou o treinador da Seleção.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários