Lisca
Reprodução vídeo Lisca
Lisca


Uma declaração do treinador do América Mineiro , Lisca, chamou a atenção nas redes sociais, nesta quinta-feira. No Twitter, diversos torcedores colocaram o nome do comandante do Coelho entre os assuntos mais citados ao elogiarem a crítica de Lisca pela continuidade do futebol durante a pandemia de Covid-19.

"De doido não tem nada. Parabéns, Lisca !", digitou um dos internautas.

Você viu?

Após a partida do América contra o Athletic , vencida por 1 a 0 pelo Coelho, o treinador apelou para a Confederação Brasileira de Futebol e seus dirigentes para que o futebol seja mais cuidadoso com a pandemia. O caso aconteceu pouco depois da confederação anunciar jogos da Copa do Brasil 2021.

Nas redes sociais, diversos torcedores se manifestaram sobre a declaração do técnico. Alguns internautas brincaram que "de doido, o Lisca Doido não tem nada". Outros elogiaram o posicionamento do profissional, que recebeu apoio de Abel Ferreira, comandante do Palmeiras.

"Eu faço um apelo a CBF para dar um tempo nessa Copa do Brasil. Para que a gente adie um pouco esses jogos, né? Nós vamos jogar só no dia 18, talvez até lá. Mas, tem jogos já agora na próxima quarta-feira. E eu tenho certeza que meus colegas também estão preocupados", disse Lisca ao SporTV.



No Brasil, cerca de 260 mil pessoas já morreram por conta da doença. Ao todo, segundo dados oficiais, mais de 10.7 milhões de cidadãos já foram infectados pelo coronavírus. Vale lembrar o Brasil já está vacinando parte de sua população.

Confira abaixo o que foi dito nas redes sociais:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários