Rafinha segue em negociação com o Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Rafinha segue em negociação com o Flamengo

A expectativa dos torcedores do Flamengo é que a temporada de 2021 ganhe o reforço do lateral-direito campeão da Libertadores em 2019 Rafinha . Após o Yahoo Esportes noticiar que o atleta, que deixou o clube no ano passado, fez uma pedida considerada alta para acertar com o time carioca , muitos flamenguistas questionaram se vale a pena bancar o jogador, de 35 anos.

- Excelente jogador, queria muito que voltasse (ao Flamengo, mas as negociações do Rafinha com o Flamengo são sempre assim... Novela mexicana para assinar e menos de 24h para sair - escreveu no Twitter um torcedor. O tom nas redes sociais era de ansiedade pelo anúncio e revolta pelos valores.

A informação do portal é de que Rafinha fez pedidos que estariam acima de R$ 1 milhão, o que chamou a atenção dos rubro-negros. Sendo assim, os internautas questionaram se valeria a pena investir em um atleta que completa 36 anos neste ano e que deixou o clube por questões financeiras durante o Brasileirão 2020 para atuar na Grécia .

Você viu?

Rafinha voltou ao Brasil em fevereiro deste ano e segue em tratativas para atuar no time da Gávea. Além dele, o dirigente da equipe Marcos Braz, em entrevista, chegou a falar ainda sobre o treinador Jorge Jesus e apontou se o elenco tem espaço para novos reforços.

Veja o que disseram os internautas:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários