Corinthians Feminino
Divulgação/Corinthians
Corinthians Feminino

A equipe feminina do Corinthians foi impedida de embarcar em um voo que deixaria o aeroporto de Guarulhos. O time pretendia deixar o país para disputar a Libertadores da categoria, sendo um dos três times brasileiros na competição.

A Turkish Airlines , porém, entendeu que brasileiros não podem embarcar para a Argentina por conta da pandemia do novo coronavírus e da atual situação no Brasil. Porém, o mesmo decreto diz que atletas em "condição-bolha" podem sim realizar a viagem, desde que com teste negativo.

De acordo com informações do clube, a diretora do Corinthians, Cristiane Gambaré, está em contato com a Conmebol e a companhia Turkish para tentar resolver a questão. A expectativa é que as garotas consigam embarcar em um voo comum ou que seja disponibilizado, pelo menos, um fretado para quarta-feira de manhã.

Atual campeão do Brasileirão Feminino, a equipe teve que aguardar 2021 para poder voltar a disputar uma Libertadores, que será realizado em uma "bolha" dentro da Argentina, devido ao isolamento social.

Você viu?


Se conseguir embarcar, o Corinthians inicia a Libertadores Feminina  contra o El Nacional-EQU, nesta sexta-feira, às 17 horas (Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!