Rashford
Lance!
Rashford

Depois de surpreender o mundo ao contratar Neymar em 2020 , até então uma das grandes estrelas da Nike ao lado do português Cristiano Ronaldo , a Puma quer “arrebatar” mais uma figura de porte internacional da marca esportiva americana.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a fornecedora alemã quer contratar o jogador do Manchester United, Marcus Rashford, para quem teria feitou uma oferta de 15 milhões de dólares, ou seja 7 milhões de dólares a menos do que deu a Neymar no ano passado.

“Rashford assinou com a Nike aos 11 anos e é o jogador mais jovem a assinar com a marca icônica, uma decisão que ele guarda no coração. Mas essa associação está agora sob ameaça significativa da Puma”, diz a publicação.

Se acertar, o jogador se juntaria ao portfólio de craques de Puma, que já conta com Kun Agüero, Antoine Griezmann, Romelu Lukaku, Olivier Giroud, Gianluigi Buffon, Luis Suarez, Phil Jones, Raheem Sterling , entre outros.

Segundo a informação publicada, a notícia já chegou aos executivos da Nike , que já preparam uma oferta tentadora para tentar impedir o jogador inglês de mudar de marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!