Diego Ribas afirma que vive o melhor momento da carreira
Divulgação
Diego Ribas afirma que vive o melhor momento da carreira

A temporada de 2020 foi especial na vida de Diego Ribas. Após ser considerado o 12º jogador da equipe de Jorge Jesus campeã da Libertadores e do Brasileiro em 2019, o meia conseguiu voltar a ser titular em um novo posicionamento  sob o comando de Rogério Ceni. Em participação no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, o experiente jogador afirmou que está no auge da sua carreira aos 36 anos.


- Eu disse para pessoas mais próximas. É o melhor momento que eu vivo da minha vida profissional e pessoal também. Estou com dois filhos maravilhosos e minha esposa está grávida de uma princesinha, que era o meu sonho também. Campeão brasileiro, quase 20 anos depois daquele título brasileiro com Santos. Eu era um meia e chego nesse momento me reinventando porque faço parte de um grupo extremamente qualificado. Na minha opinião temos o melhor grupo não só do Brasil, mas da América Latina. Isso não garante vitória, não garante se um time será forte. Será forte se trabalharmos bem, com humildade -  afirmou.

Diego Ribas ainda fez muitos elogios a Rogério Ceni. O treinador recebeu muitas críticas após as eliminações da Libertadores, da Copa do Brasil e também pela irregularidade da equipe carioca na disputa do Campeonato Brasileiro.

- Vou compartilhar com vocês uma conversa de bastidor. Eu falei com o Rogério (Ceni): parabéns pelo seu trabalho. Porque quando precisou ter coragem, você teve. Um momento delicado da temporada, em que precisou de uma decisão drástica, ele tomou. Ele fez mudanças táticas e de jogadores. Nós temos um elenco qualificado, mas também é uma dor de cabeça saudável para o treinador - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!