Cassio
Lance!
Cassio

O jornalista Renato Maurício Prado acompanhou a última rodada do Brasileiro, nesta quinta-feira, e viu o título do Flamengo .

Nas redes sociais, o comunicador ex-Globo e Fox Sports disparou que é "indefensável" manter o treinador Rogério Ceni no clube para a temporada 2021 e escolheu o herói do octacampeonato do Rubro-Negro: o goleiro do Corinthians .

- Melhor jogador do Flamengo na rodada final é o Cássio... Ceni e o Flamengo entregues. Só Cássio salva! Só digo uma coisa: mesmo que ganhe o título, o Ceni é indefensável!

Vale lembrar que o camisa 12 fez defesas que ajudaram Mengo a garantir o título. Os comentários do jornalista ainda foram além. Renato pediu que o treinador campeão em 2019 Jorge Jesus voltasse ao Flamengo. Em má fase no Benfica, o português foi especulado pela torcida nas redes sociais .


Você viu?


Em seu blog, o jornalista até fez um elogio ao treinador em relação a Arão, mas apontou que "é pouco".

"É evidente que a equipe de Rogério Ceni depende fundamentalmente do brilho individual de seus principais jogadores. Não há um esquema tático bem definido que facilite seus desempenhos. O técnico tem seus méritos, principalmente, na inovação tática que recuou William Arão para a zaga e permitiu a escalação de quatro talentos no meio-campo (Diego, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro). Mas isso ainda é pouco. Do meio pra frente, ou alguém desequilibra, ou é somente bola alta sobre a área", escreveu.

De qualquer forma, com o octacampeonato do elenco da Gávea, Ceni conquista seu primeiro Brasileirão Série A como treinador, além dos quatro que venceu como atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!