Troféu da Copa do Brasil
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Troféu da Copa do Brasil


A partida entre Palmeiras e Grêmio , pela final da Copa do Brasil , teve seu horário alterado das 16h para às 21h, devido a um pedido do governo do Rio Grande do Sul à CBF. A informação da solicitação para a mudança do horário foi divulgada primeiramente pelo UOL e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!. O novo horário já consta no site da CBF.


O governo gaúcho cogitou vetar o jogo no horário original e tentou fazer com que este ocorresse às 20h, ou 20h30, mas o pedido, em princípio, não foi aceito, devido às dificuldades de encaixe na grade de programação da Globo , emissora que possui os direitos de transmissão da competição. Após a recusa, no entanto, o governo optou por realizar um novo pedido à CBF, que o acatou.

Você viu?


Isto porque o Rio Grande do Sul está sofrendo um colapso em sua rede de saúde por conta do aumento dos casos de coronavírus. A partir deste sábado (27), o estado entrará na 'bandeira preta', ou seja, serão impostas medidas mais rígidas para tentar conter o avanço da doença. Um dos exemplos é a diminuição dos horários de funcionamento de bares e restaurantes, que poderia gerar aglomerações, especialmente na final, que terá a presença de um dos times mais populares de toda a região Sul, o Grêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!