Gabigol
Mariana Sá
Gabigol


Dois anos após a chegada na Gávea, Gabigol segue escrevendo seu nome na história do Flamengo . Nesta quinta-feira, com a conquista do título do Brasileirão, o atacante deu mais um passo para entrar na lista dos grandes ídolos rubro-negros . E, se depender dele, uma estátua já pode ser construída em sua homenagem.

"Eu brinquei com o presidente (Landim) que tem que levantar uma estátua para mim... Ele falou que vai fazer. Ele prometeu, vamos ver se sai", disse Gabigol, em tom bem humorado na saída do Morumbi.

Você viu?

O Brasileirão 2020 foi o sétimo título de Gabigol no Flamengo. Antes, ele já havia conquistado o Brasileirão 2019, dois Cariocas, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores, da qual foi o grande herói.

Apesar de passar em branco contra o São Paulo , Gabigol foi o artilheiro do time na competição, com 14 gols. Nas seis rodadas anteriores, ele havia marcado em todos os jogos e se tornou peça-chave na arrancada rubro-negra na reta final.



Diferentemente de 2019, o título do Brasileirão 2020 foi no sufoco. O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo na noite desta quinta-feira, e só se sagrou campeão porque o Internacional não conseguiu vencer o Corinthians - empatou em 0 a 0. Dessa forma, o Flamengo terminou com 71 pontos, enquanto o Colorado ficou com 70.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!