Juca Kfouri fala sobre
Divulgação
Juca Kfouri fala sobre "sorte" do São Paulo contra o Flamengo

Flamengo e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira no confronto que definirá o campeão brasileiro.  Se vencer, o Rubro-Negro é campeão, mas se for derrotado ou empatar, Fla precisa torcer para um tropeço do Internacional contra o Corinthians, no Beira-Rio. De acordo com o jornalista Juca Kfouri, o Tricolor paulista tem sorte de não ter público no Morumbi, caso contrário teriam mais rubro-negros presentes no estádio.


- Para sorte do São Paulo o Morumbi vai estar vazio para o jogo entre São Paulo e Flamengo. Se pudesse ter torcida teria mais rubro-negros que tricolores e os tricolores que lá estivessem estariam para vaiar ao tempo. Se o Flamengo, atual campeão, ganhar, será ‘octocampeão’ brasileiro, ou octacampeão, cabem as duas palavras, embora os antiflamenguistas digam que será só heptacampeão, porque cometem o crime lesa-futebol de não aceitar o título de 1987 - comentou o jornalista.

Vale lembrar que o Flamengo não vence o Morumbi desde 2011. São sete jogos no estádio do São Paulo, computado o confronto da Copa do Brasil, com três vitórias tricolores e quatro empates.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!