Moisaco Torcida
Reprodução/ Fluminense
Moisaco Torcida


Todos unidos por um único objetivo. É assim que o Fluminense entrará em campo nesta quinta-feira, contra o Fortaleza , às 21h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro . O clube divulgou imagens de um mosaico preparado pela torcida na arquibancada do Maracanã com a frase "fechados pela Libertadores ". A vitória, somada a um tropeço do São Paulo , garante a vaga direta para a fase de grupos da competição.



O mosaico foi feito por torcidas organizadas e movimentos de tricolores. A frase vinha sendo mantida em segredo até a divulgação desta quinta. Os custos foram arcados pelos próprios torcedores, que utilizaram sacolas plásticas nas cores do Fluminense .

Ao longo do campeonato, o Maracanã tem recebido faixas e bandeiras para decorar as partidas do Flu como mandante. Na final da Taça Rio, por exemplo, o grupo "Mobilização Tricolor" já havia feito outro mosaico com "É Pelo Flu", um movimento para aumento de adesões do clube.



O Fluminense já está garantido pelo menos nas primeiras fases da Libertadores, mas busca uma vaga direta na fase de grupos para aliviar o calendário e não precisar disputar mais partidas eliminatórias. Caso fique em quinto, o Tricolor torce para que o Palmeiras seja campeão da Copa do Brasil sobre o Grêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!